domingo, 7 de dezembro de 2008

30.11.2008 (Domingo) - Service dia 6 - Prova!!

Fiz a prova rapidinho e tirei outro 100... bão né???

Como eu ainda não tinha chapéu e minha formatura é quinta feira e vou precisar dele, peguei um usado mesmo e depois vou trocar por um novo... lá vai eu pegar uns piolhos...hehehe

Hoje fizemos uma simulação de um briefing e depois tivemos uma aula tipo de que os clientes tem sempre a razão.... ahhh.. odeio isso.!!!... nem sempre eles tem a razão...hehehe

Depois fomos no simulador treinar a servir comida, bebida e estudar a galley, pois terça tem exame prático final... uiii.... Tive um feedback com a Mona, ela falou super bem de mim.... :)

A tarde fiquei assistindo tv e escrevendo no blog. A noite fui jantar com o Eduardo e Renato num restaurante mexicano num lugar lindoooo..... como o Renato tem carro, demos uma volta por Dubai... foi muito legal.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário