segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

24.11.2008 (Segunda-Feira) – Service Dia 2

Hoje aprendemos sobre tudo que tem no carro de bebidas, o que mistura com o que, marcas, sabores, de onde é, etc... muito legal... A vodka que oferecemos no avião é a Stolichnaya, lembrei na hora do Max...rs... Fomos até o simulador fazer o exercício prático servindo bebidas para os outros... super legal. Depois da aula o professor (Argentino chatinho) veio perguntar pra mim se eu não tava interessada pois estava muito séria etc e tal e que eu tinha que sorrir mais...ahhh que saco!!! Tenho que ficar com cara de boba alegre o tempo todo.... não consigo, não tem jeito... rs

A tarde comi 2 ovos quentes e um sanduíche de salame com queijo e fui estudar... Estudei até umas 11 e meia da noite... Já tem prova amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário