segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

25.11.2008 (Terça-Feira) – Service Dia 3 – Prova!

Hoje a Rachel (inglesa) desistiu do treinamento, disse que não era a “praia” dela (ela é enfermeira), mas falta só 1 semana e meia praticamente, esperasse pelo menos começar a voar né... Fiquei chocada.... ela era legal... Acho que ela não gostou também pois o professor falou pra ela que ela também estava com cara de desinteressada, etc... sei lá...

Bom, fiz a prova rapidinho e mais uma vez tirei 100...hehehe... o Eduardo e a Yulia também tiraram. Como o professor tinha combinado que só ia entregar o botom com nosso nome quem tirasse 100, só nós 3 recebemos... a galera ficou puta com isso... com razão achei, mas... O Carlos não passou na prova, vai ter que fazer amanhã de novo.

Depois fomos pro simulador onde passamos por passageiros e o pessoal que se forma essa semana serviu a gente desde o embarque, cobertor, fone de ouvido até comida e bebida de verdade.... esse foi nosso almoço... Eu me passei por um menino de 8 anos, o little Johnny (cada um recebe um papel pra atuar nessa simulação...rs) Semana que vem vamos ter que fazer o mesmo...

O argentino idiota achou que eu não tava usando a redinha no cabelo e veio olhar de perto, daí ele viu que eu tava usando e falou “nossa é da mesma cor do seu cabelo!!!”... ele é muito chato... reclamou do batom e do cabelo da Irina também, reclamou do cabelo da Eider... ele é veado e fica pegando nosso pé e com os meninos é só risadinhas...hehehe

Chegamos no hotel e eu e a Irina fomos direto pro Shopping City Centre pra fazer luzes em nosso cabelo. É um pouco carinho mas fizemos mesmo assim, gostei do jeito que elas fizeram, já estava com saudades do meu loiro...rs... Depois fomos no Carrefour, comprei spray pro cabelo, shampoo, creme e esmalte.

Estudei um pouco e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário