sábado, 20 de dezembro de 2008

08.12.2008 (Segunda-Feira) – O dia sem fim...rs

Dormi até cansar e de tarde fui no mercado fazer uma compra de verdade, vou tentar cozinhar a partir de agora. Camelei na volta cheia de sacolas e mochila cheia debaixo do sol do Saara...hehehe... Cheguei em casa e pela primeira vez em Dubai fiz comida... Descongelei o feijão que a Vivi me deu, fiz arroz, hambúrguer com queijo derretido e legumes na manteiga... ficou uma delíciaaaaa!!!!! Não deixei nada queimar...rsrsrs... Até tirei uma foto do meu prato... que orgulho de mim mesma...hehehe

De noite tava vendo tv quando os meninos apareceram em casa chamando pra jogar paintball... Foi muito legal, nunca tinha jogado antes.... mas levei um tiro na cabeça....rsrsrs.... fiquei até zonza na hora mas passou....e levei um tiro na coxa também.... brincadeira muito violenta... hehehe.... mas me diverti muito...

Depois fomos pra uma balada no Hotel Metropolitan, uma frescura, só podia entrar de casal, daí entrei com o Gustavo e os outros meninos foram pra Zinc. Mesmo bebida sendo de graça pra nós mulheres da Emirates, não conseguimos ficar mais que meia hora, estava insuportável de cheio.... saímos e fomos encontrar com o resto do pessoal na Zinc, mas chegamos já era 2 horas da manhã e acabou as 3.... Mas foi legal, encontramos o Rômulo e o André... Segunda feira é o melhor dia da Zinc... Depois passamos na casa do Rômulo e fomos embora quase de manhã...

Um comentário: