quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

21.12.2008 (Domingo) – Enfim fui pra casa....

Fomos almoçar num lugar que paga 49,00 dirhams e é comida, bebida e sobremesa a vontade... nossa!!! Não posso comer muito lá senão viro uma bola...hehehe... A Eider foi também... Depois fomos numa loja que vende bebida pra Eider entregar o formulário da licença pra poder comprar... preciso fazer o meu também... As bebidas são bem mais baratas que no Brasil, menos a pinga 51, que aqui custa 60,00 dirhams, equivalente a 30,00 reais... um absurdoooo.... vou começar a contrabandear 51...hehehe

Depois fomos no cinema no City Centre assistir Madagascar 2, uma graça.... Passamos no Carrefour e comprei umas pashminas e uns lenços pra mim.... muito barato... Saindo de lá passei na Vivi, peguei minhas coisas e fui com a Eider pra casa.... Até que enfim, em uma semana fiquei praticamente 1 dia em casa...rsrsrs...

Cheguei em casa, arrumei minhas coisas pois vou ficar de stand by das 22:00 às 06:00 de novo... Tomara que me chamem pra um vôo como Nagoya. Comi um cup noodles, assisti um DVD e dormi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário