segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

27.11.2008 (Quinta-Feira) – Service Dia 5

Hoje de manhã fizemos uma simulação de serviço de café da manhã, com comida e bebida de verdade. Na preparação da galley queimei meu braço no fogão que vai em cima do carrinho, ficou um vergão com umas bolhinhas, mas deu tudo certo. Durante o serviço eles chamaram um por um e fazem um monte de perguntas, respondi “quase” todas, mas me saí muito bem. Fiquei orgulhosa de mim, achei que ia ser pior. Agora sim nos sentimos mais perto de ser comissários mesmo... Começamos a colocar a mão na massa mesmo.

Hoje recebemos nosso salário, hummm... money!!!

A noite fui com o Eduardo num restaurante japonês perto da casa da Vivi.... que delíciaaa!!!! Comemos muito bem... Depois encontramos com a Vivi, Luis e Murilo e fomos num Karaokê encontrar a Eider, Jackline e Yulia. O Eduardo não quis ir com a gente. Foi legal mas tava meio apertado e a bebida era muito cara... sem chance... Pra variar o Murilo cantou...hehehe.... Fui embora umas 2 e meia da manhã com a Yulia.

2 comentários:

  1. Oi Ju,

    as fotos estão super legais e os treinamentos são incríveis.
    Meu,pelo que vc escreveu é uma adreanalina pura.QUE LEGAL!!!!
    Vc mudou totalmente,o visual está bem legal.
    E aí já encontrou algum carinha legal?Pelas fotos...sei não...
    Por aqui como sempre continua na mesma, um pouco pior pois a SDV anda meu mal das pernas, temos clientes devendo quase 1 milhão acredita?fazer o quê...
    Então mais uma vez muita sorte e mais uma vez parabéns.

    bjs,
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!
    Q fotol linda...Vc esta com cara de comissária MESMO!!
    Gde beijo
    Fernanda Pellegrini

    ResponderExcluir